Código 2D

No mesmo código a indústria pode inserir link para interação com consumidor e utilizá-lo para leitura no PDV do varejo, possibilitando:

  • Inserção de dados adicionais e variáveis no código;
  • Maior quantidade de dados codificados em menor tamanho de impressão;
  • Maior interação com consumidores;
  • Um único código para a embalagem;
  • Possibilidade de inclusão de validade no código – contribuindo para ações de prevenção de perdas e desperdício de alimentos, ações de sustentabilidade, logística reversa, economia circular e muito mais!

Seu produto identificado na origem e amplamente conectado na cadeia de suprimentos!

O que isso quer dizer?

Que com o código 2D é possível que o seu sistema se comunique bem e de forma transparente com outros sistemas, como por exemplo, o sistema do Ponto de Venda.

Sabe aquela integração entre todos os seus parceiros e clientes na hora de ler as informações de seu produto que você tanto deseja?

POIS É, AGORA ELA É POSSÍVEL!

É como se a sua embalagem pudesse ser estendida.

Porém, você não precisa despender de mais espaço para inserir mais informações.

Com apenas um código bidimensional, o chamado código 2D, você consegue inserir uma quantidade muito maior de informações, que podem ser lidas inclusive pelo celular.

Ou seja, o consumidor consegue interagir, receber dicas e ter a possibilidade de recompra do seu produto, através do mesmo código que o PDV vai utilizar para fazer a venda daquela mercadoria.

Case Alto Giro
Case BRF
Case Coca-Cola
Case MNS
Case Predilecta
Case Cimo
Case ITAUEIRA
Case UNIDASUL
Case HEBORA
Case Vapza
Case HP
Case LUCATO

Faça o download do nosso guia de Codificação e Decodificação de Códigos 2D

Indústrias que fazem parte dessa transformação

É muito mais informação, integração e interação

Se está com dúvidas sobre a implementação dos códigos 2D, acesse nosso FAQ

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